Um crime com requintes de execução foi registrado na noite desta quarta-feira, 5, por volta das 21:00 horas, no Distrito de Primavera, tirou a vida do ex-vereador de Juranda, Pedro Gonçalves, o popular “Tiroga”, que foi morto com tiros a queima roupa.
O crime ocorreu na casa de “Tiroga”. Segundo informações dois elementos chegaram na casa e foram entrando perguntando pelo “Tiroga”.
Pressentindo que algo de anormal fosse acontecer, a esposa de Tiroga tentou despistar os elementos afirmando que ele havia saído.
Não acreditando na versão da mulher, os elementos foram até a cozinha a procura de “Tiroga”, que, sem perceber a presença dos elementos, saiu dos fundos e entrou na cozinha, quando foi surpreendido pelos elementos que armados de revólver efetuaram diversos disparos que acertaram em cheio o ex-vereador que tombou morto no interior da casa.
VINGANÇA. São fortes as suspeitas de que a morte de “Tiroga” tenha sido motivado por vingança. Isso porque em outubro do ano passado, numa desavença com um elemento, em seu bar em Paulistânia, ele matou com um único tiro no peito, Vitor Ricardo.
Após praticar o crime “Tiroga” retornou para Primavera, onde desde o início de outubro, estava residindo com a família.
Veja também:
Briga em lanchonete, ex-vereador de Juranda mata jovem a tiro