Cercado de muita comoção o sepultamento dos três adolescentes que morreram no trágico acidente registrado na madrugada de domingo na BR 272, próximo ao trevo da cidade de Janiópolis, foram sepultados na manhã desta segunda-feira, 23, no cemitério de Farol, onde moram os familiares dos adolescentes.
Foram vítimas no acidente os primos: Luan da Conceição de Oliveira, 17 anos, Maicon Conceição de Oliveira, 17 anos, e, Thaís dos Santos de 14 anos.
Centenas de farolenses acompanharam a dor que marcou o triplo sepultamento que, ocorreu em um clima de muita tristeza e desespero, por parte dos familiares e amigos. Todos lamentaram a tragédia que chocou e ele enlutou a pequena cidade de Farol.
AVÓ IMPEDIU. Durante o velório muito se comentou que uma quinta adolescente foi salva pela avó de estar no veículo que se envolveu no pavoroso acidente.
Conforme informações, a adolescente já havia entrado no Corsa com os amigos quando a avó chegou no local e forçou a neta descer do carro. Apesar de relutar, a adolescente atendeu ao pedido da avó, e saiu do veículo.
E, com isso uma quinta vítima deixou de perder a vida ou sofrer graves ferimentos, assim como Pedro Henrique de Oliveira, 18 anos, motorista do Corsa, que ficou gravemente ferido.
NÃO É HABILITADO. Apesar da Polícia Rodoviária Federal de Campo Mourão não confirmar, em Farol os comentário, até mesmo entre os familiares das vítimas, eram de que Pedro Henrique de Oliveira, 18 anos, não é habilitado, e que teria pego o carro sem autorização do pai.
FORA DE PERIGO. Apesar do estado grave em que foi socorrido no momento do acidente, o condutor do Corsa, Pedro Henrique de Oliveira, no final da manhã desta segunda-feira, 23, teria deixado a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Campo Mourão e transferido para enfermaria, uma vez que apresentava melhoras acentuadas no quadro de saúde.