Uma live realizada por jovens de Toledo, no Oeste do Paraná, teve uma participação especial. Eles foram surpreendidos por policiais militares durante a transmissão ao vivo que foi feita na noite de terça-feira (25) em uma rede social.
No vídeo é possível ver duas moças que estão na frente do celular e na parte de trás três rapazes. Em certo momento, uma delas mostra uma munição de arma de fogo e diz “ô meninas tá focando”. Na sequência ela diz “nóis gosta de fuzil” e mostra novamente o projétil. Um dos rapazes mostra novamente a munição e fala “ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”.
- Leia mais: MP determina a interdição de casa noturna de Goioerê que funcionava com risco de incêndio
Durante a transmissão ao vivo eles mostram uma porção de cocaína aos ‘telespectadores’.
Os policiais chegaram até o local da transmissão após uma denúncia informando que jovens estavam mostrando armas e drogas. Durante a live uma surpresa: os policiais entraram em cena. Segundo a PM, a porta da casa estava aberta e os cinco envolvidos foram abordados, entre eles um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19.
Na casa os militares apreenderam dois simulacros de arma, uma munição de 762 deflagrada, cocaína, uma caixa de som, dois celulares e um narguilé. Cinco pessoas foram levadas para delegacia, dentre elas duas menores de idade. Os maiores podem responder corrupção de menores, dentre outros crimes.
Segundo o boletim da PM, durante a situação foi identificada a perturbação de sossego devido ao som alto. Os envolvidos e apreensões foram encaminhadas à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.
Fonte: ObemDito