Outra importante audiência da prefeita Leila Amadei, na última semana na Capital do Estado foi na Cohapar onde a prefeita foi recebida pelo presidente da Cohapar, Jorge Lange.
Dentre as tratativas mantidas pela prefeita Leila, destaque para o projeto de construção das 66 casas popular que estão viabilizadas para o município. São 33 unidades para Juranda, e, 29 para o Distrito de Primavera.
De acordo com Jorge Lange, a contratação das 62 unidades até o final do ano serão licitadas com possibilidade do processo de construção ser iniciado nos dois primeiros meses de 2020.
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. Outra importante informação assegurada pela prefeita Leila junto a Cohapar foi o anúncio do presidente da Cohapar, Jorge Lange, de que o Processo de Regularização Fundiária deverá ser prorrogado pelo período de mais de seis meses. O que, segundo a prefeita é importante, uma vez que muitos proprietários de imóveis não conseguiram se cadastrar no processo de regularização por problemas envolvendo documentação.

Leila Amadei foi uma das prefeitas da região da Comcam que mais investiu em regularização fundiária beneficiando centenas de famílias. (Arquivo Tribuna/Dezembro/2011)
Com a possibilidade de prorrogação do prazo, a prefeita Leila acredita que um número maior de famílias poderão se cadastrar no importante projeto. E tem grande chance de conseguir a tão sonhada escritura pública do imóvel, onde a maioria reside a muitos anos, mas não tem titularidade do imóvel.
Veja também:
Leila reivindica recursos para Galeria e Barracão
Prefeita solicitou recape na PR-472