Moreira Sales registrou 4 assassinatos em menos de um mês; três deles na mesma rua Fortaleza, na Vila Belém
A situação em Moreira Sales vem se agravando em relação a violência. Em menos de 20 dias dois assassinatos com requintes de violência foram registrados.
Na noite do último dia 21 foi morto a tiros, pelas costas o jovem Viler Victor, 22 anos, na rua Fortaleza, na Vila Belém
E, no início da madrugada deste sábado, pouco depois da meio noite, na Rua Fortaleza, o jovem Eduardo Goulart foi morto a tiros pelas costas que atingiu a nuca.
A Polícia Militar de Moreira Sales esteve no local, onde enfermeiros do Pronto Atendimento constatou o óbito de Eduardo Goulart.
A Polícia Civil da Delegacia de Goioerê, esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo de Eduardo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.
Conforme informações Eduardo tinha diversas passagens pela Polícia por inúmeros delitos, inclusive envolvimento com drogas.
TRÊS NA FORTALEZA. O que chama a atenção é que o crime de Eduardo é o terceiro registrado na rua Fortaleza, na Vila Belém.
Eduardo foi morto na Rua Fortaleza. Na noite do dia 21 de abril, foi a vez de Viler Vitor ser assassinado na mesma Rua Fortaleza; e na noite do dia 7 de abril foi a vez de Ronaldo Adriano dos Santos ser moto a tiros. Ele teria sido morto por engano, uma vez que o matador confundiu Ronaldo com seu irmão Reginaldo que foi morto 24 horas depois.
MOTIVAÇÃO. Ainda de acordo com informações, todos os quatro assassinatos, as vítimas tinham envolvimento com delitos, furtos e drogas.
Veja sequência dos crimes
Dois irmãos assassinados em menos de 48 horas em Moreira Sales