Foi em um clima de tristeza e comoção que a população de Goioerê deu o último adeus ao médico e vice-prefeito de Goioerê, Dr. Adilson Corpa, 74 anos, e que nos últimos 44 anos dedicou sua vida em Goioerê onde foi um conceituado pediatra e no último ano teve a oportunidade de ingressar na política, onde realizou uma campanha de corpo-a-corpo e todos os dias, onde dizia que a cada dia se surpreendia com a população mais vulnerável, pela alegria com que viviam apesar de todas as dificuldades.
Ele dizia que estar com o povo o dava energia e gostava do cansaço quando chegava em casa, depois de um dia visitando as residências e fazendo reuniões nos bairros.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
E foi com este encantamento pelo povo que se elegeu vice-prefeito sempre com um olhar para as necessidades humanas. Conselheiro, amigo e era considerado um segundo pai pelo prefeito Betinho Lima, este sempre dizia que esta é uma gestão que unia a força da juventude com a sabedoria de quem já tinha vivido muito nessa vida.
Respeitado e admirado por todos os secretários e servidores que estavam mais próximo, Dr. Adilson deixa um legado de carinho, amor e dedicação a medicina e ao povo, ao qual queria muito poder ajudar.
E foi assim, com cortejo pelo centro da cidade, com seu caixão em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, que a população acenava dando o último adeus, assim como amigos e familiares que o aguardavam no cemitério onde foi sepultado.
- Leia: Sepultamento do vice-prefeito de Goioerê, Dr. Adilson Corpa, será às 10 horas
- Leia: Dr. Adilson Pessoa Corpa, 44 anos de Goioerê e um legado de amor a pediatria e gratidão ao povo que o elegeu vice-prefeito
- Leia: Dr Adilson, o médico que atendeu o menino Lucas que levou a canonização dos Pastorinhos de Fátima (Vídeo)