Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Polícia busca paradeiro dos corpos do casal Kawany/Rubens

quarta-feira, 16 setembro de 2020.

O delegado Adailton na entrevista em Umuarama

A prisão de três elementos apontados como envolvidos no desaparecimento do casal de Goioerê Rubens Biguetti, 29 anos e Kawany Cleve, 23 anos, pode aponta o local onde os corpos do casal foram enterrados.


Foram presos em Umuarama dois homens conhecidos como Ceará, 57 e Mohamed, 24. Durante coletiva de imprensa o delegado responsável pelo inquérito do desaparecimento, Adailton Ribeiro Junior, afirmou que a Polícia Civil considera que haja outras pessoas envolvidas, mas a dupla certamente tem algum tipo de participação no sumiço do casal, embora a dinâmica do crime ainda não tenha sido divulgada para a imprensa.

“Ceará” é o mais perigoso do grupo, tinha relacionamento com a mãe de Suziane apontada como mentora do crime

Ceará, preso em Umuarama, tinha um relacionamento com a mãe de Suziane que está presa em Goioerê, e que era amiga de Kawany. Acredita-se que Suziane tenha sido a mentora do crime.


À Polícia Civil eles disseram que não têm nenhuma relação com o crime. “Eles negam tudo”, disse o delegado Adaílton durante a coletiva na sede da 7ª Subdivisão Policial em Umuarama.

Alessandro “Mohamed” quando era preso

Um terceiro homem também foi preso em Tapejara durante esta manhã, trata-se do James. Ele teria furtado a casa do casal um dia depois do desaparecimento. Na residência em que estava o suspeito em Tapejara com sua companheira, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, entre eles joias, que foram apreendidos.

Suelen foi conduzida para a delegacia de Umuarama e poderá responder por receptação, caso vítimas reconheçam os bens.Todos os três suspeitos são de Goioerê. Ceará estava foragido da Justiça acusado de outros crimes. E todos estavam em casas alugadas recentemente, sendo que os dois de Umuarama eram vizinhos e o casal detido em Tapejara estava na cidade havia pouco mais de 20 dias.

James assumiu a autoria do roubo a casa do casal Kawany e Rubens, sendo assim Suelen, foi colocada em liberdade.

James no momento em que era preso em Tapejara

A primeira presa por suspeita de envolvimento no crime usou o direito de permanecer em silêncio no depoimento dado aos policiais. No entanto, junto com as três prisões ocorridas hoje, a PC pode entender melhor o que houve e chegar o paradeiro do casal cujo desaparecimento intriga Goioerê.

LEIA TAMBÉM

Presos em Umuarama dois suspeito do desaparecimento do casal Kawany/Rubens

 

Jóias de Kawany localizadas

 

Mulher é presa em Tapejara participou do roubo na casa da Kawany