Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Depois de intensas investigações, finalmente, após quatro meses, o crime praticado na noite do último dia 3 de abril, na rua Cícero Vinagre da Silva Santos, no Conjunto Bela Vista, em Quarto Centenário, através de uma operação conjunta, envolvendo as equipes das Polícias Civil e Militar, prendeu o acusado da morte do jovem Giovani Marinho da Silva Santos, 20 anos, que foi morto a tiros na cozinha da casa da mãe da namorada de Giovani.
Na operação foi preso Alifer, de 26 anos, conhecido como “Gaguinho”, ocorreu através do cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça.
OPERAÇÃO ANÚBIS. A operação foi desenvolvida por volta das 6:00 horas e contou ainda com o apoio do GDE, de Umuarama. A Operação Anúbis, teve como finalidade, combater o tráfico de drogas nos municípios de Goioerê e Quarto Centenário.
A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco residências nas quais foram apreendidas quantidades de drogas (maconha e cocaína), munição, além de dinheiro.
O destaque da operação ficou por conta da prisão do Alifer (“Gaguinho”), de 26 anos, autor do homicídio que vitimou o jovem Giovani Marinho da Silva Santos, ocorrido na noite do dia 3 de abril, no Conjunto Bela Vista, em Quarto Centenário.
Veja também:
Jovem foi morto com cerca de quatro tiros em Quarto Centenário
Assassinato em Q. Centenário: Jovem morto estava envolvido em diversos crimes