Uma nova situação foi comunicada pela família da jovem Kawany Cleve, 23 anos, supostamente sequestrada com seu esposo Rubens Biguetti, 29 anos, na noite de segunda-feira, 3, em Goioerê.
Nesta madrugada de quarta-feira, 5, (não se sabe ao certo o horário mas a família acredita ter ocorrida na madrugada), a residência do casal foi invadida e seu interior todo revirado aumentando ainda mais a preocupação da família quanto ao paradeiro do casal e sobre a motivação que teria levado ao suposto desaparecimento, levando a suposição de que os responsáveis acreditam que o casal tenha algo que os interessa. Outro suposição é os responsáveis tenham invadido a casa para desviar a atenção da polícia que está toda envolvida em busca de pistas que levem ao paredeiro do jovem casal.
A casa foi arrombada e para adentrar, o portão foi arrancado permitindo que o cão saísse para a rua. No interior da casa, tudo foi remexido deixando tudo fora do lugar. A família não percebeu se algo foi roubado.
CÃO FAREJADOR. Na manhã desta quarta-feira, 5, uma equipe de policiais está em Moreira Sales, mais precisamente na região da Jamaica onde o carro do casal, o Honda Civic foi encontrado queimado. Os policiais conseguiram levantar que o casal Kawany Cleve/Rubens Biguetti não foi morto naquele local aumentando as expectativas de encontra-los com vida.
Os policiais reiniciaram as buscar com a ajuda de cão farejador do canil da Polícia de Umuarama. Até o momento nada foi encontrado, mas os cães estão entro da mata neste momento. Uma equipe da Tribuna está acompanhando no local a operação e em breve mais notícias deste caso que ganhou grande repercussão estadual.
As fotos abaixo são da operação nesta manhã de quarta-feira, 5, com a presença do cão farejador.