Os três menores que participaram do assalto ocorrido na noite de ontem, 21, segunda no Posto América que culminou na morte do quarto elemento da gang, estão sendo ouvido neste momento (17:30 horas) em audiência de custódia pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Goioerê.
Os três menores foram apreendidos pela Polícia Militar que, minutos após o assalto, saiu no encalço dos elementos, sendo que foram apreendidos 3 deles. Enquanto o quarto envolvido, que também seria menor, acabou sendo morto quando de posse de um revólver teria tentado atirar contra os policiais que revidaram e acertaram dois balaços no peito de um menor. que chegou a ser socorrido mas acabou morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa. o menor foi atingido por dois balaços no peito quando tentava fugir da polícia pilotando uma moto. A ação ocorreu na rua Jordão no Jardim Galiléia, defronte a casa do menor, com ele os policiais apreenderam uma pistola de simulacro e um revólver.
Depois de passar pelo IML de Campo Mourão, o velório do menor está sendo realizado no Memorial do Prestar. O sepultamento está marcado para as 9:00 horas desta, quarta-feira no Cemitério de Goioerê.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. Os três menores que foram presos logo após o assalto, estão sendo ouvidos em audiência de custódia.
Existe expectativa dos três menores, pelo fato de serem reincidentes em ação criminal possam ser encaminhados para internamento uma unidade de internamento de menores pelo prazo mínimo de 45 dias.
Na audiência de custódia os menores estão acompanhados dos pais.
LEIA MAIS:
Suspeito de assaltar posto de combustível foi morto em confronto com a polícia