Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (9), em Mariluz, por serem suspeitas de envolvimento no homicídio de Alex Ferreira dos Santos, vulgo Lek, 27 anos. O crime aconteceu no dia 3 de setembro. A vítima foi atingida por tiros e golpes de facão na rua Barão do Rio Branco e morreu ainda no local. Os suspeitos não haviam sido localizados até então.
A partir de investigações, cerca de 40 policiais militares e civis de Cruzeiro do Oeste foram em busca dos suspeitos em Mariluz. Foram cumpridos seis mandados judiciais expedidos pela comarca de Cruzeiro, sendo quatro em Mariluz e dois em Tapejara.
Em Mariluz, aconteceram as abordagens aos três suspeitos pelo crime de homicídio. No município de Tapejara, um homem foi detido portando 3 gramas de maconha e, em outra residência em que o morador não se encontrava, foi apreendido um colete balístico e uma munição calibre .38.
A ação resultou no encaminhamento de quatro pessoas, com idades entre 20 e 24 anos. Todos os envolvidos, entorpecente e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste para providências.
Os detidos, suspeitos do homicídio, são Cristiano M.A., Leonardo J.S. e Weverton S.R. Não foi divulgada qual seria a participação de cada um no crime. As investigações seguem. (O Bendito)
Leia mais:
Operação da PM prende acusado de envolvimento com crimes em Mariluz