“Mulheres do Agro” de Goioerê e região está sendo criado
quarta-feira, 4 setembro de 2019.Como resultado da palestra realizada durante a ExpoGoio, direcionada às mulheres ligadas ao meio rural, com o tema “Liderança Feminina e Protagonismo”, ministrada pela goioerense Fernanda Favoreto Silva, está surgindo...















