Pedro Coelho participa de encontro da AMP com prefeitos e governador Ratinho Junior em Curitiba
quinta-feira, 21 agosto de 2025.O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, participou em Curitiba do encontro de prefeitos promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), presidida por Marcel Micheletto. O evento reuniu diversas lideranças...















