NRE de Goioerê premiou alunos que se destacaram na Olimpíada de Matemática
terça-feira, 14 junho de 2022.Oito alunos de escolas de Goioerê, Janiópolis e Ubiratã foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP- em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 14, no auditório do...















