Presidente do SISMUG destaca união e valorização dos servidores durante confraternização em Goioerê
quinta-feira, 6 novembro de 2025.O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê (SISMUG), Robison Lima de Oliveira, destacou a importância da confraternização realizad para comemorar o Dia do Servidor Público, que foi um...















