UTI Covid de Goioerê tem 50% de ocupação; 2 pacientes de Goioerê e três da região da Comcam
quinta-feira, 2 julho de 2020.Com apenas quatro dias de funcionamento, a UTI de Goioerê está com 50% de ocupação, ou seja, atingiu o maior número de pacientes internados. Dos 10 leitos, 5 estão ocupados...















