Prefeito atende vereador e concede adicional de insalubridade aos enfermeiros
sábado, 16 maio de 2020.Atendendo uma das mais antigas reivindicações do vereador Joaquim da Ambulância de conceder adicional de insalubridade aos enfermeiros, o prefeito Pedro Coelho se reuniu com representantes da categoria,...















