Praticamente a 3 meses, que completa terça-feira, dia 3, e sem que a família tenha qualquer notícia à cerca dos corpos do casal Kawany Cleve/Rubens Biguetti Junior, desaparecidos desde a noite do dia 3 de agosto, e, apesar de todos os acusados do envolvimento no sumiço do casal, terem sido devidamente identificados e presos, até agora nenhuma pista da localização dos corpos foi levantada e a polícia não consegue chegar ao paradeiro dos corpos.
FAMÍLIA ESPERA POR JUSTIÇA. A família da Kawany inconformada com a falta de informação sobre o paradeiro do casal, na manhã desse domingo, a mãe de Kawany, Léia Grejanin, indignada e revoltada com a situação que já perdura por 3 meses sem que a polícia consiga levantar junto aos elementos, todos presos, responsável pelo desaparecimento e execução do casal, pistas onde os corpos do casal possa estar.
MEMORIAL. A indignação e dor da família de Kawany foi expressada com um memorial montado pela mãe de Kawany, no portão de entrada do cemitério de Goioerê. O objetivo é deixar registrado à população que está visitando o cemitério toda a revolta, e o grito por justiça. O memorial com fotos do casal e cartaz clamando por justiça.
MENSAGEM DA FAMÍLIA DE RUBENS. Alexandra Biguetti, irmã de Rubens, postou nas redes sociais mensagem sobre o memorial
“Nós não temos um túmulo, nós não temos nem ao menos a chance de nos despedirmos da Kawany e do meu irmão, o Rubinho. Por isso, por não nos ter sido dado sequer um local pra acendermos uma vela, pra orarmos e tbm pra chorarmos por eles, a Leia E Ney Grejanin, mãe da kaw montou esse memorial em frente ao cemitério. Amanhã, quando forem prestar vossas homenagens aos seus familiares e pessoas amadas falecidas, caso possam, acendam um vela para iluminar os caminhos das três pessoas que perdemos, se puderem orem pra que suas almas encontrem a luz que merecem. Irmão, Kawany, pequeno bebê, que Deus ilumine vocês para que encontrem vosso caminho, saibam que sempre os lembraremos, amamos vcs”.
ADVOGADO. A família de Kawany, está contratando um dos melhores advogados criminalistas do Brasil, para acompanhar o caso, na esperança de alguma informação.