Willian Ferreira da Barros, atualmente com 24 anos, está sendo julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê nesta sexta-feira, 11.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O réu é acusado de um bárbaro crime ocorrido na noite do dia 4 de abril de 2019 na cidade de Moreira Sales. Naquela noite, por volta das 23:00 horas, juntamente com um comparsa, Willian chegou à casa da vítima – Bruna Maria da Silva – a procura de uma pessoa que no momento não estava na casa.
SURPREENDIDA. No momento em que Bruna saiu na porta para atender ao chamado, Willian, armado de um revólver tentou atirar em Bruna que correu em direção ao banheiro da residência levando as duas filhas e uma outra mulher que estava na casa.
Nesse momento, Willian Ferreira, efetuou diversos tiros contra a porta do banheiro, acertando Bruna, que morreu no local, e uma filha de Bruna, de 8 anos, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Moreira Sales, e, após dias, se recuperou.
MOTIVAÇÃO. Além da denúncia, Willian teria cometido o crime porque Bruna teria denunciado o mesmo por uma ação criminosa praticada pelo réu. Outra motivação estaria ligada ao tráfico de drogas.
Veja mais
Preso autor do crime que vitimou mulher e feriu a filha em Moreira Sales