Com um forte aparato de policiais de Umuarama, Goioerê e Moreira Sales, além da equipe da Polícia Civil de Goioerê e do canil de Umuarama, as buscas por pistas pelo casal de Goioerê desaparecido desde a noite de segunda-feira, 3, não param. Os trabalhos estão sendo realizados com a ajuda de cães farejadores. Familiares forneceram roupas da jovem para que os cães sintam o cheiro e possam seguir pistas que levem ao casal.
Neste momento uma equipe continua na mata enquanto a Polícia Civil se deslocou para Mariluz para checar algumas informações.
EXECUÇÃO. A Polícia não descarta a hipótese de que o casal tenha sido executado. O motivo seria informações de que Rubens Biguetti estava sendo ameaçado e teria inclusive comprado uma arma para se defender. Diante da situação, é cada vez mais forte a hipótese de que o casal esteja morto.
MISTÉRIO. A hipótese de execução foi reforçada com outra ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira, quando a residência do casal foi invadida e seu interior totalmente revirado, levando a acreditar que as pessoas que sequestraram o casal, tivesse a procura de algo que pudesse incriminá-las.
A Polícia não descarta nenhuma hipótese, e trabalha no sentido de que o casal possa estar preso em algum cativeiro ou até mesmo mortos e os corpos enterrados na mata onde o veículo foi encontrado queimado.
A Tribuna segue acompanhado as investigações e a qualquer momento atualiza as informações.
Leia também:
Residência de casal desaparecido foi arrombada; veja a reportagem da ação da Polícia em M. Sales nesta manhã em busca de pistas
Busca pelo casal desaparecido será retomada hoje
Honda Civic do casal supostamente sequestrado foi encontrado carbonizado
Casal goioerense está desaparecido; filho foi encontrado na calçada na noite de ontem