Polo UAB de Goioerê divulga convocação de suplentes para pós em Gestão em Saúde
segunda-feira, 18 maio de 2026.O Polo UAB de Goioerê divulgou a convocação dos suplentes para matrícula no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Saúde, ofertado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). A...















