Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Hoje, 3 de agosto, está completando exatos um ano, do desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior.
E, um ano depois, o mistério que envolve o desaparecimento do casal Kawany/Rubens, está completando um ano sem que nenhuma pista do casal tenha sido localizado, apesar das intensas e exaustivas busca, envolvendo as Polícias Civil, Militar, Grupo Tigre, envolvendo dezenas de policiais numa busca sem sucesso.
O casal, desapareceu na noite do dia 3 de agosto. Segundo informações atraídos em uma emboscada. A promessa era a venda de uma arma de fogo para o casal.
O desaparecimento do casal aconteceu por volta das 20:30 horas, quando o filho do casal de 4 meses, foi abandonado no portão de uma residência nas imediações da UBS, da Vila Nossa Senhora das Candeias.
CARRO QUEIMADO. Na manhã do dia 4 de agosto, o veículo do casal, um Honda Civic, foi encontrado totalmente queimado no Bairro Jamaica, na zona rural de Moreira Sales.
SUSPEITOS. Após intensa investigação por parte das polícias Civil, Grupo Tigre, que utilizou até helicóptero e a Polícia Militar, cerca de um mês depois, diversas pistas dos possíveis envolvidos com o desaparecimento do casal, foram levantadas.
Entre eles, Suziane Ferreira dos Santos, apontada como mentora do duplo assassinato e “Mohamed” (Alessandre Benati de Souza), e, Mauro José Cavalcante Sobrinho (vulgo “Ceará”), teriam sido os executores da morte do casal Kawany e Rubens.
SUZIANE. Dos três envolvidos, desde o início das investigações Suziane, 23 anos, era apontada como mandante da morte do casal, já que ambas tinham rixa. Eram vizinhas e acabaram se envolvendo em problemas em razão da prisão do amásio de Suziane, “Dionin”, que Suziane acusava Kawany de ter sido responsável, pois teria entregado “Dionin”, para a polícia, acusando de tráfico de drogas.
CEARÁ. Outro acusado de envolvimento na morte do casal e que teve a prisão preventiva decretada foi o elemento apontado como o mais perigoso, dos envolvidos, é Mauro José Cavalcante Sobrinho – vulgo “Ceará”, pessoa de alta periculosidade e que teria sido o executor dos tiros que mataram o casal juntamente com outro comparsa. Vale frisar que “Ceará”, mantinha laços de amizade familiar com Suziane, uma vez que mantinha relacionamento amoroso com a mãe de Suziane.
MOHAMED. O terceiro elemento que teve a prisão preventiva decretada pelo envolvimento no crime do casal é Alessandro Benati de Souza, popularmente conhecido como “Mohamed”, ele, juntamente com Ceará, teriam sido os executores da morte e do desaparecimento da morte do casal.
OUTROS. Em relação aos demais envolvidos com o rumoso caso do desaparecimento do casal, Kawany e Rubens, a Polícia continua realizando investigações envolvendo a perícia de diversos telefones celulares apreendidos.
Vale destacar que os envolvidos e denunciados negam participação no crime.
UM ANO SEM PISTAS
Passados exato um ano do desaparecimento de Kawany e Rubens Biguetti, apesar das intensas buscas que envolveu Goioerê, Moreira Sales, Mariluz e Umuarama, até o momento nenhuma pista do paradeiro do casal foi encontrado.
Os acusados do envolvimento com o crime que estão presos até o momento não deram nenhuma pista do possível paradeiro dos corpos do casal. Permanecendo assim, o mistério que envolve o desaparecimento do casal.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
MORREU NA PEC. O principal acusado do envolvimento com a morte do casal Kawany/Rubens, Mauro Cavalcante Sobrinho, o “Ceará”, morreu na penitenciária de Cruzeiro do Oeste, de infarto. O corpo do “Ceará”, foi sepultado no cemitério de Jaracatiá.
Veja também:
Casal goioerense está desaparecido; filho foi encontrado na calçada na noite de ontem
Honda Civic do casal supostamente sequestrado foi encontrado carbonizado
Secretaria de Segurança reforça equipe que busca pelo casal desaparecido
Há duas semanas do desaparecimento do casal, polícia concentra-se em investigações
Após um mês a polícia acredita estar prestes de elucidar o desaparecimento do casal de Goioerê
Novo delegado assume as investigações do caso do casal desaparecido
Caso Kawany/Rubens: No dia em que desapareceu casal foi atraído para um encontro no Rio Piquiri
Presos em Umuarama dois suspeito do desaparecimento do casal Kawany/Rubens
Mulher presa em Tapejara participou do roubo na casa da Kawany
Preso em Campo Mourão “Luquinha” suspeito do desaparecimento do casal Kawany/Rubens
Desaparecimento do casal Kawany/Rubens: mãe fala sobre a dor e pesadelo que está vivendo há 2 meses
Caso Kawany: MP denuncia quatro por envolvimento na morte do casal
Caso do desaparecimento do casal Kawany/Rubens ganha apoio do Grupo NAVV