O desaparecimento do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê, que se encontram desaparecidos desde do dia 3 de agosto, até o momento, passados quase cinco meses não há nenhuma informação sobre os corpos ou pistas que possam auxiliar à Polícia Civil a elucidar o caso, que continua causando comoção.
O inquérito policial foi concluído no dia 6 de novembro e enviado ao Ministério Público. O material apresenta a execução e ocultação dos cadáveres. A investigação aponta que logo após a morte do casal, os criminosos ocultaram os cadáveres e atearam fogo no veículo das vítimas, a fim de dificultar a investigação policial.
A falta de pistas para identificar onde os corpos foram enterrados deixa as famílias ainda mais desesperada. Segundo a Mãe de Kawane Cleve em entrevista – quatro dias após a conclusão do inquérito, ela revela que a filha chegou a ser estuprada e mutilada, antes de ser assassinada.
Kawane e o marido Rubens desapareceram no dia 3 de agosto, em Goioerê, e desde então não há informações concretas de onde os dois possam estar. A investigação apontou que o duplo homicídio aconteceu por vingança por parte de vizinhos envolvidos com tráfico de drogas.
A Polícia indiciou cinco pessoas e prendeu quatro por envolvimento nas mortes, entre eles a vizinha do casal, apontada como a mandante do crime.
Na época do desaparecimento, a Polícia Civil com ajuda da Polícia Militar e cães farejadores fizeram varredura em área de mata de três município – Goioerê, Mariluz e Moreira Sales, mas nenhum vestígio foi localizado que indicasse que as mortes aconteceram naquele local.
A mãe de Kawane, Léia Grejanin, que há quase 150 dias procura inutilmente pela filha, revela que deseja enterrá-la. “Minha filha foi estuprada, teve a língua e o braço cortados, uma das prósteses arrancadas. Ela estava grávida, meu Deus”, suplica por informações.
Denúncias devem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 190 e 197 de forma anônima e gratuita.
PRESOS. Dias após do desaparecimento do casal a Polícia, prendeu 9 elementos que estariam envolvidos no desaparecimento do casal, desses estão presos 3 elementos estariam envolvidos diretamente no desaparecimento do casal. São eles, Suziane Ferreira dos Santos, apontada como mentora do desaparecimento do casal; Mauro José Cavalcante Sobrinho “Ceára”, juntamente com Alessandro Benatti “Mohamed”, e outros dois elementos.
Nenhum dos acusados de envolvimento no desaparecimento do casal, confessou participação no desaparecimento do casal. Todos os envolvidos se negaram a confessar para Polícia, se reservando no direito de revelar a participação no caso na Justiça.
Veja mais:
Casal goioerense está desaparecido; filho foi encontrado na calçada na noite de ontem
Honda Civic do casal supostamente sequestrado foi encontrado carbonizado
Sequestro do casal: terceiro dia de buscas frustradas; mãe descobre que Kawany estaria grávida
Caso Kawany/Rubens: Família do casal desaparecido oferece recompensa de R$ 5 mil por informações
Caso Kawany/Rubens: No dia em que desapareceu casal foi atraído para um encontro no Rio Piquiri
Polícia Civil monta força-tarefa em torno das investigações do casal desaparecido
Novo delegado assume as investigações do caso do casal desaparecido
https://tribunadaregiao.com.br/noticias/artigo/prisao-de-advogado-pode-ajudar-a-policia-a-desvendar-o-desaparecimento-do-casal
https://tribunadaregiao.com.br/noticias/artigo/policia-prende-mulher-que-pode-estar-envolvida-com-o-desaparecimento-do-casal
Presos em Umuarama dois suspeito do desaparecimento do casal Kawany/Rubens
Presos todos os envolvidos no desaparecimento e execução do casal
https://tribunadaregiao.com.br/noticias/artigo/suziane-foi-a-mentora-do-desaparecimento-e-execucao-do-casal
Desaparecimento do casal Kawany/Rubens: mãe fala sobre a dor e pesadelo que está vivendo há 2 meses
Casal desaparecido: Memorial na entrada do cemitério clama por justiça
Após um mês a polícia acredita estar prestes de elucidar o desaparecimento do casal de Goioerê
Polícia pode concluir inquérito de casal desaparecido em Goioerê
Casal goioerense está desaparecido; filho foi encontrado na calçada na noite de ontem